segunda-feira, 11 de julho de 2011

Insonia •




 '   Eu ando não dormindo bem, todas as vezes que fecho meus olhos minhas pálpebras me mostram um filme que eu não quero assistir, eu vejo você me dizendo que já não faz mais sentido, e que o melhor já se foi, que você me quer longe, e quando eu me dou conta estou em mais um daqueles pesadelos onde você acorda molhada e chorando histérica, quando o dia vai ganhando sol, fico com as imagens pregadas na minha mente me lembrando sempre da realidade dos seus sentimentos, mais tudo que eu queria era seus braços ao meu redor dizendo que era só um sonho ruim, mais o dia caí e a noite vem, e você não esta aqui.. e novamente tenho medo de fechar meus olhos mesmo que seja por um instante, porque sei que meu pesadelo vai voltar, e ele não tem monstros nem nada do tipo, só tem o vazio, aquele sentimento de solidão imenso que me esmaga, de novo, de novo .. 




 

Isah Ren #

Nenhum comentário:

Postar um comentário