quarta-feira, 12 de outubro de 2011

infantil ,

 - boom como todo mundo já sabe hoje e o Dia dos pirralhos e eu tenho um pirralho em casa, então é dureza (principalmente a fase de aborrecente). Mais eu não vim postar nada legal, animado, colorido, vim aproveitar a data pra deixar um lembrete, que todo mundo acha legal, :  ' ha vamos dar um carrinho para aquele menino de rua ali, que ele fica feliz, vamos dar dinheiro no sinal, '  bem, não sei o que vocês pensam mais eu sou contra dar dinheiro no sinal, sou contra a lembrar da criança que passa fome na porta da sua casa só nesse dia. Sem contar com alguns pais, ALGUNS eu disse, uns FDP que ainda aliciam os filhos, a fazerem trabalhos pesados, roubar (etecetera) ou ainda maltratam. Eu faço faculdade de Direito, e sou a favor da pena de morte, foda - se você que não gostar, porque muito Filho da puta merece é morrer mesmo, e se você que ta lendo, vamos fazer algo diferente no dia das crianças, ou melhor, uma vez ao mês, ou na semana, tira um dia, e ajuda uma família necessitada, uma criança com FOME. Leva seu filho também, pra ajudar e ver o mundo em que ele vive, e aprender desde criança, que o ser humano e o animal mais cruel, e depende dele ser melhor quando adulto !















































Nenhum comentário:

Postar um comentário