terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ontem eu fiquei de novo sozinha, vendo você ir.. sem nem me olhar, sem nem me perguntar se eu ia ficar bem. Sem se importar você se foi.. fiquei sentada lá, pensando ' Meu Deus, porque eu.. ' e mesmo sem querer todas as lembranças vieram, e eu não consegui mais segurar todas as lagrimas, deixei cair, assim como eu que cai, e você não estava lá pra me segurar, me dar a mão.. - como havia me prometido- a verdade é quanto mais você me perde, mais você me ganha, é uma necessidade de saber se era verdade todos aqueles sentimentos novos e fortes, mais você realmente nunca disse que me ama, porque é assim, lembrar seu rosto virou minha ultima opção.. fecho os olhos sem saber, perdida de novo, sem nada, só com as palavras como um bote salva vidas - porra, e tudo isso, o que eu faço ? | i.ren'

Nenhum comentário:

Postar um comentário