segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

acordei com vontade de Tatii ~


As coisas só começam a fluir quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance! 





Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta!


▬ Levo cortes, sou ignorada, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável. (tfep)
Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada. 



Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patética por pensar em você o tempo todo.



Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cinica ultimamente..
É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!






Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você!













2 comentários: