sábado, 10 de dezembro de 2011

Nem sei bem o que postar aqui, ando sem animo pra tudo e todos, querendo deitar na cama colocar aquela musica que me lembra você e ficar ali, me torturando com lembranças, com coisas deixadas para trás, com cartas nem entregues, fotos na parede, e um pelúcia no chão. É tanta coisa que nem sei mais como resolver, como ir atras.. então resolvi deixa-las simplesmente ali, me lembra quando minha vó falava: " filha se for seu volta, acalma teu coração", mais as vezes é tão ruim saber que você se doou tanto, lutou, fez tudo ao alcance e fora dele também, só por uma pessoa, e essa não quer fazer nada em troca, ás vezes nos apelamos até pra Deus, afinal, ouvi na igreja que é assim ele sabe tudo e coloca as coisas no nosso caminho, será que ele sabia disso? então fiquei de mal dele também, por me fazer amar tanto alguém, que não sente nada (por mim pelo menos), faz tanto tempo que eu não sentia algo assim, tão forte, tão bonito e puro, aguem que me fizesse querer estar só com ele em todos os momentos do meu dia, que me fizesse rir de coisas tão banais, que fizesse coisas loucas desde correr pelado até pular quebra molas.. de ter tardes inesquecíveis de amor, até uma bem simples com um tecido colorido no chão e nos dois deitados falando bobeiras que ninguém entenderia só a gente. Do doce do beijo, da risada no final, daquela coisa de olho no olho e você se perder ali, ver cores que ninguém nunca viu, do carinho no cabelo e o cheirinho de casa.. das noites que passamos deitados juntos só pelo momento de estar deitados ali (de conchinha) e juntos.. das madrugadas de "muros" .. vou desligar a musica porque deve ser ela que tá me fazendo ter esse nó aqui na garganta ele nunca desce, passei um dia inteiro com ele.. as vezes quietinha posso deixar essas coisas escorrerem ' lagrimas ' neh? mais parece que não acabam nunca.. (bom então é melhor deixar a musica assim ninguém ouve).. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário