terça-feira, 27 de dezembro de 2011

This is me ..


Ela tem muita dúvida como todos têm. E essas duvidas por vezes - consome -. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. E por varias vezes no dia, tarde, noite e pela madrugada, se encontra chorando por pesamentos tão vividos, que poderia toca-los. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Sem vergonha de se balançar ao ritmo das lagrimas ou do merengue. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Poucos sabem dar o devido valor aquelas repetidas palavras de ' eu te amo'. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive. E que a noite a ultima coisa que pede a Deus é você, o seu bem .. o seu amor. Ela é a loucura em pessoa sem medo, sem juízo. Mais que nunca tem arrependimentos. Ela é aquela denominada careta. Por ser de um cara só. E gostar de demonstrar o quando o ama. Ela não procura ser anjo nem a santa. Ela é o que é. Sem precisar de adjetivos. Muitos dizem que sofre porque é boba, porque se entrega demais, porque confia, ama, dá valor em quem não merece.. mais se não fosse assim.. o que a faria diferente? o tamanho da bunda ? Ela quer ser julgada pelo tamanho do coração e a pureza dos sentimentos. Ousadia.. e todos aqueles outros sentimentos que a fazem boba, e sem sentido. A louca. E quando apontarem pra mim e dizerem : é ela ! A boba, a descontrolada, a amiga, a apaixonada, a escandalosa, aquela que me fez tanto tempo rir de bobeiras sem sentido.. e quando você parar pra pensar em tudo que fiz, vai entender, que não sou louca meu bem, sou corajosa, e não tenho medo de te dizer  ' ei, eu te amo', larga de sê besta ! me beija, me agarra.. e me faça esquecer tudo, e todos, com o seu toque. eu sei o que você vai pensar.. ' mais e as outras coisas ? aquelas coisas ruins .. eu vou rir, e te dizer ' meu bem, por isso eu sou louca, não me importa aquelas outras coisas, só.. você.' 

Isah Ren. 

2 comentários: