segunda-feira, 4 de abril de 2011

Formaturas Infernais ~


                                           
               A filha do exterminador.
 " A musica bate-estaca soa na mesma batida que o meu coração. Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito — tum tum. É difícil enxergar a minha volta com tantos corpos se contorcendo, ainda mais com a nevoa de gelo seco e as luzes bruxuleantes do teto do clube, que criam uma atmosfera um tanto hostil. Mas sei que ele esta aqui. Posso senti-lo. É por isso que sou muito grata a todos esses corpos que se contorcem em volta de mim. Eles me mantem longe da visão dele — e ainda disfarçam a minha presença. Caso contrario, ele já teria sentido o meu cheiro. Eles conseguem detectar qualquer rastro de medo a uma distancia enorme. Não que eu esteja com medo, porque não estou nem um pouco. Bom, talvez um pouco. Mas trago uma arma comigo: a minha besta Excalibur Vixen 285 FPS, com uma flecha Easton XX75 de quase 70 centímetros (a antiga ponta de ouro foi substituída por outra talhada a mão), pronta para ser largada com um simples toque do meu dedo. Ele nunca vai saber o que o atingiu. E com sorte, nem ela. O mais importante e dar um tiro certeiro — o que não será fácil com tantas pessoas aqui — e fatal. E bem provável que eu só tenha uma chance para atirar. Então, ou eu acerto o alvo... ou ele me acerta. — Aponte sempre para o peito — mamãe costumava dizer. — E a parte mais larga do corpo, um alvo difícil de errar. E claro que e mais fácil matar do que machucar quando voce mira no peito, em vez de mirar na perna ou no braço... mas para que machucar, não e? A idéia e acabar com eles. E foi para isso mesmo que vim aqui esta noite. Para acabar com eles. A Lila vai me odiar quando descobrir o que aconteceu de verdade... e ainda mais quando souber que fui eu que fiz tudo aquilo. Mas também o que ela queria que eu fizesse? Não é possível. Será que Lila achava que eu ia ficar parada assistindo ela jogar sua vida fora? 
Conheci um cara — disse ela no almoço hoje enquanto estávamos na fila do bufe de saladas.
 — Meu Deus, Mary, voce não vai acreditar no quanto ele e fofo. O nome dele e Sebastian. Ele tem os olhos mais azuis que voce já viu. O que as pessoas não entendem sobre a Lila e que, por trás daquela aparência — temos que admitir — de vagabunda, bate o coração de uma amiga verdadeiramente leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário