sexta-feira, 15 de abril de 2011

T & T ~

Todo mundo ama um dia, buscando ser feliz ..
E eu que procurei por tanto tempo a minha paz, a tranqüilidade do meu coração, hoje eu trago cicatrizes algumas feitas a muito tempo, outras que nem se cicatrizaram direitoumas que sei que vão arder eternamente enquanto eu viver, tive tantos amores, paixões, carinhos, imensas demonstrações de amor, mais nunca duraram muito tempo, ou o tempo suficiente para me cativar, tive tantas e inúmeras lágrimas derramadas, dias de aflito que sempre vinham acompanhados de uma imensa nostalgia aquele gosto amargo, que não se dissolvia, apenas quando eu me deixava levar pelos seus toques de consolo e palavras para me reconfortar, e todos aqueles abraços de alguma forma me faziam feliz, dividíamos confidencias e alguns segredos, todos passaram por mim, aqueles amores, e você que sempre esteve do meu lado me erguendo e me ajudando a colar meu coração em pedaços, hoje te chamo de meu amor, não quero brincar de amar não sei se é certo ou errado, se for pecado e proibido tenho medo, mais e essa força que me leva sempre pra você, talvez seja fácil, como segurar sua mão ou sentir os seus braços ao meu redor, talvez seja uma sensação boa, talvez eu não me sinta uma traidora.. Além do mais, quem eu estaria traindo afinal? Só eu mesma, e foi épico mantendo meus olhos nos seus hoje sou sua pequena e você é meu amor.. e que aquela amizade que suportou tudo, vire um amor inocente e que dure e cative ambos corações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário