quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pedacinho de leituraa ~ (Crepúsculo)




"..Edward não ia querer independente do quanto ele fosse indiferente, que eu fosse tão feliz quanto fosse possível sob essas circunstancias? Será que não havia um sentimento de amizade suficiente da parte dele pra que ele desejasse isso pra mim? Eu acho que sim. Ele não ia me negar isso: que eu desse só um pouco do amor que ele não quis para o meu amigo Jacob. Afinal, não era nem de longe o mesmo tipo de amor. Jake pressionou a sua bochecha quente no topo da minha cabeça. Se eu virasse o meu rosto para o lado - se eu pressionasse meus lábios no ombro nu dele... Eu sabia sem duvida nenhum o que viria a seguir. Seria muito fácil. Não teriam que haver explicações essa Noite. Mas será que eu podia fazer isso? Será que eu podia trair meu coração ausente só pra salvar minha vida patética? As borboletas encheram meu estômago enquanto eu pensava em virar minha cabeça. E então, tão claramente quanto se eu estivesse em perigo imediato, a voz aveludada de Edward cochichou no meu ouvido.
"Seja feliz", ele me disse. 
Eu congelei.  
Pagina : 224

Nenhum comentário:

Postar um comentário