segunda-feira, 4 de abril de 2011





Amigo,
~
 lembra de quando a gente passava tardes discutindo e eu chorando por aquele menino da escola, e você como sempre me dando apoio, e ai a gente cresceu, e novamente você estava ali me consolando e me fazendo rir de bobeiras sem sentido, longas conversas cúmplices, e seus olhos nunca se cansavam, e de repente a gente cresceu, e na faculdade passávamos horas e horas falando bobeira e rindo, as vezes falando daquela sua namorada, as vezes comentando do quanto tempo éramos amigos, eu te chamava de amigo, irmão, conselheiro, palhaço, e hoje, eu não sei mais do que te chamar, eu gostaria muito que fosse de meu amor.. talvez meu melhor amor..
                                                                                                                      Isah Ren

Nenhum comentário:

Postar um comentário