terça-feira, 12 de abril de 2011

Grande paixãoo ~

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Bob Marley
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.!Bob Marley
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.Bob Marley

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.             Bob Marley
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...Bob Marley
Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.Bob Marley
Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.Bob MarleyUma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.Bob Marley



O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
Bob Marley
'Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer..Bob Marley
Quando morrer quero ser cremado...para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu.
Bob Marley
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguem amaldiçoa ! '
Bob Marley
Bannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana RastaBannana Rasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário